Eleições brasileira em 2018 - Roberval Pereira

Latest

Online

BANNER 728X90

15 setembro 2018

Eleições brasileira em 2018

Quanta hipocrisia!

Um país de desigual em todos os aspectos, não é diferente na política. Na realidade não é o candidato, mais o partido que se elege. Nos horários da propaganda política, uns com vários minutos diário e outros apenas segundos que somando não chega a UM minuto.
Se analisar o plano de governo de cada um, parece uma maravilha estrita, mas, na prática nós sabemos que a maiorias dos candidatos vai lotear os cargos pra agradar seus parceiros que não tem compromisso nenhum com o país e a população. 


As velhas promessas mentirosas e o povo esperançosos de dias melhores por: "mais saúde, mais empregos, mais educação, mais segurança, mais moradia..." E por ai vai as conhecidas mentiras.
Os partidos se divide, em alguns estados se uni com os adversários ou inimigos (que em outras trocavam tapas). Outros estados os mesmos aliados estão dividi-os (trocando acusações, tapas, e mostrando as sujeiras uns dos outros). 
Meu Deus! E o povo, assistindo e ouvindo tudo isso, indeciso esperando que as TVs (canais) façam suas preferencias aos seus interesses, e o povo igual ao refrão de uma música muito conhecida: "Êh, ô, ô, vida de gado, povo marcado, êh povo feliz!" (Admirável gado novo, Zé Ramalho).
Em 99% dos políticos querem que o povo seja com gados do seu curral, dando migalhas pra resolver seus problemas (criados por "eles"). Vejam, são as mesmas caras a décadas. Infelizmente o povo prefere passar horas na frente da TV assistindo novelas, tele jornais manipulados, futebol... 
Tem partido desfaçado com três candidatos, cada um desequilibrado mais que os outros, numa tentativa desesperadora de retornar o poder para o ParTido.
O país esta um caos, precisa ser arrumado, organizado, e fazer valer a "ordem e progresso". Os outros não tem autoridade pra governar, o único que tem mesmo é o Jair Bolsonário, Tem que haver uma mudança brusca, e as pessoas tem sempre medo das mudanças porque não querem sair da zona de conforto, mas na maioria querem mudanças. A hora é essa! Precisa coragem, pois os bandidos não tem medo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário