O governador do Texas, Rick Perry, disse nesta terça-feira que o vazamento de petróleo no Golfo do México é um "ato de Deus" e reforçou que não será inteligente especular a razão da explosão na plataforma. Segundo ele, a expressão "ato de Deus", que utilizou pela primeira vez na segunda-feira, quer dizer o mesmo que "ninguém sabe o que aconteceu".
O poço subterrâneo joga nas ao redor de 800 mil l diários de petróleo, equivalente a cerca de 5 mil barris de petróleo, segundo os números oficiais. "Se a definição de 'ato de Deus' for olhada, a usamos em termos legais durante muito tempo neste Estado", disse Perry no Capitólio do Texas, na cidade de Austin.Fonte: Portal Terra/Notícias
Portal UOL/Fotos
Roberval - Há maioria custuma atribuir suas falhas e erros aos outros. Não assumindo seus erros. O que Deus tem haver com falhas humanas embuidos de espírito ganancia querendo sempre mais. Os efeitos dessa catrástofe sobrar para quem não tem nada haver como: o meio ambiente, plantas, animais, e prórpio homem.A multa, a idenização vai resolver o problema causado pela ganancia. Tem que evitar os danos, pensar antes que acontece.


Nenhum comentário:
Postar um comentário