Eleições Divisão Decepção e Racismo - Roberval Pereira

Latest

Online

BANNER 728X90

30 outubro 2014

Eleições Divisão Decepção e Racismo

Decepção de uma parte do país nas eleições 2014

A população não é unida, e metade do país queria a derrota da presidenta Dilma para o segundo mandato, porém não aconteceu e como temos a cultura de colocar a culpa em alguém todas as vezes que não dar certo as coisas. Dessa vez foi descarregado ódio e racismo para os nordestinos, taxados de "ignorante, burro, analfabeto..." Fazendo o uso da internet com as redes sociais, parte da população esta com a ideia maluca de dividir o país, ele já dividido por inúmeros motivos: preconceito, má distribuição de renda, vários poderes judiciário, vários partidos políticos, várias polícias, alíquotas de impostos estaduais...


Confira nos links abaixo:
Zero Hora Eleições  Jornal Opção  Yahoo Notícias  Portal O Dia

Segundo apuração dos votos pelo TSE, as regiões que deu a vitória Dilma foram justamente a que o Aécio obteve maioria, sul, sudeste e centro oeste isso ocorre devido ao número maior da população nos estados das referidas regiões.


Deviam respeitar as escolhas de cada um, já que somos uma "democracia". Por outro lado, os dois candidatos e seus partidos são alvos de graves denúncias, que fazer a todo custo manipular, esconder e até ameaçar autoridades pra não serem culpados. Qualquer um que ganhar (Dilma é que foi a vencedora) nada vai mudar, nem a minha vida, nem a de ninguém. Pois quem governa e das ordens não é o presidente (a) da república e sim os parlamentares (deputados e senadores) que mais parecem serem donos do país.
Os projetos só são aprovados mediante uma aliança entre "eles" e o governo (nada mais é do que liberar mais verbas e cargos...). 
Em momentos algum de seus mandatos "eles" não vão se preocupar com o país ou a população que sobre com os serviços público que são um lixo e custa a preço de ouro para os contribuintes: eu, você e toda população brasileira. 
Vale apena levantar bandeira de um partido, ou discutir, brigar e até criar inimigos por "eles"? Então em vez de você ficar perdendo tempo, discutindo que é melhor ou pior, podendo ser até processado ou ir pra cadeia. Procure unir sem partidos, ir pra Brasília fazer um acampamento na porta do Congresso e exigir "deles" as mudanças e reformas que venham beneficiar o país e a população.
Lembrando, nós vivemos em um país injusto com a maioria do seu povo! País rico, e um povo pobre que fica satisfeito com um esmola de programa social, teme em perder, reclama do pouco que recebe, mas não tem coragem de trabalhar e produzir!
Esses são maioria que pertence aos "dos filhos desse solo és mãe gentil pátria amada Brasil".




Nenhum comentário:

Postar um comentário