Casal Nardoni é condenado pela morte de Isabella - Roberval Pereira

Latest

Online

BANNER 728X90

27 março 2010

Casal Nardoni é condenado pela morte de Isabella


Após cinco dias de julgamento, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, foram condenados a prisão pela morte da menina, então com 5 anos. O pai recebeu pena de 31 anos, um mês e dez dias, enquanto a madrasta foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.
O casal Nardoni vai cumprir a sentença em regime fechado. Eles foram condenados por homicídio triplamente qualificado, por usarem meio cruel, dificultarem a defesa da vítima e tentarem esconder o crime anterando o local.
Durante esta sexta-feira, acusação e defesa apresentaram suas teses para o júri popular, composto de 4 mulheres e 3 homens, no Fórum de Santana, zona norte de São Paulo. Nas primeiras horas deste sábado, o juiz anunciou a sentença com a condenação dos réus.
Pela manhã, O promotor Francisco Cembranelli afirmou que o casal Nardoni estava no apartamento quando a menina Isabella foi atirada pela janela do sexto andar do Edifício London, no dia 29 de março de 2008.
FONTE: Portal do MSN e informações da Agência do Estado.

Roberval - Esse promotor é espetacular, e parabéns pelo excelente trabalho da equipe de peritos.
O que o ciúmes causa nas pessoas, uma cegueira ao ponto de tirar a vida de um inocente (Isabella). Mas como esta escrito na Bíblia "que no final dos tempo os pais contra filhos e filhos contra pais; e o amor de quase todos esfriará". Hoje o que prevalece é o EGOÍSMO, o INDIVIDUALISMO, o TER (é meu)... há muito tempo os valores morais foi deixado pra trás, não tem mais importância. Hoje o culto é a beleza (exterior), já sai mostrando toda a escultura do corpo, parece fruta madura que você vai lá na árvore e retira. A beleza é quando a pessoa esta bem vestida, discreta, mais com caracter. Que graça tem tudo pelado? Na realidade sabemos o que tem por tras das roupas. O mais importante é o que vem de dentro da pessoa (o que ela é), veja a foto da criança acima... Perceba a simplicidade desse sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário