Carnaval, Política e Justiça - Roberval Pereira

Latest

Online

BANNER 728X90

09 fevereiro 2013

Carnaval, Política e Justiça

Aberto a temporada do vale tudo!

UMA ALEGRIA MOMENTÂNEA E COM CONSEQUÊNCIAS DESASTROSAS, isso as mídias (TV, jornais..) não mostra apenas a folia e alegria, muitos até dizem "é uma brincadeira, vamos nos divertir". E o país praticamente 99% para pra cair na folia, uma semana perdida.


Espera o que de um país que gasta recurso do povo para criar música onde ensina o povo onde deve fazer xixi, mijar (urinar) no carnaval; parece que o povo faz no piso de suas casas, "ninguém sabe fazer".
Enquanto tudo isso acontece o melhor emprego do mundo desfila no bloco do congresso nacional, seus fuliões estão rindo atoa, só trabalham 6 meses (feriados, carnaval, recesso de 65 dias) por ano e com um salário mensal (R$ 26.723,13 + benefícios de R$ 75.600,00 (verbas de gabinete, indenizatórias, hospedagem, viagens, restaurantes, combustível, consultoria, auxílio moradia, paletó, telefones, correios e internet)), DAR ÁGUA NA BOCA DE SEUS PATRÕES QUE PAGAM A CONTA DELES (O POVO).


Depois o abestado ou maluco sou eu! Que trabalho de carteira assinada (CLT) pagando impostos pra sustentar "eles" e carregar uma carga pesada.
Eu sou contra e defendo a ideia de que o Brasil não precisa de deputados federais, é suficiente os senadores, os 5 mais voltados de cada estado do país, e no senado só dois partido, os contra e os a favor.
A maioria é corrupto, são eles (políticos) que criam as leis, determinam o que povo pode ou não fazer, mas para eles sempre tem brechas para escaparem de alguma punição.

As vezes ficam pensando se existem mesmo justiça no Brasil! Ela continua cega, andando a passos de tartaruga tropeçando na burocracia de pilhas de documentos onde os processos se arrastam por décadas.
Os juízes do país na maioria não são unidos, divididos por opiniões própria que muitas vezes são confusas, onde beneficia os bandidos e criminais e puni os cidadões. Muitos dos juízes tem medo de julgar um político que talvez tenha sido apadrinhado ele ao cargo.
Recentemente um juízes do interior de São Paulo condenou a uma esposa traída apagar uma indenização de 65 mil a amante de seu marido, por que ela publicou o flagrante na internet; com isso o marido que fez o ato de traição (que no matrimonio por lei é uma falta de respeito) onde destruí a família, a ele nada acontece e a "inocente" da amante é que é a prejudicada! Dar pra entender.
Outro caso, uma atriz da Globo teve seu computador invadido por "cracker" e roubaram fotos íntimas, duas semanas depois os criminosos foram presos e criaram leis pra protege as invasões pela internet. Enquanto isso os políticos que roubaram milhões e foram julgados e condenado pelo STF estão em liberdade, outros até assumiram cargo de deputado e foi homenageado. Como pode isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário