Direitos Humanos no Brasil! - Roberval Pereira

Latest

Online

BANNER 728X90

15 abril 2013

Direitos Humanos no Brasil!

No Brasil não existe direitos humanos!


Apenas pra uma parte dos bandidos e assassinos tem esse privilégio! Pra se ter uma ideia, o Brasil paga "auxílio reclusão" para família dos presos, o valor é maior que o salário mínimo  sem contar o custo de cada presidiário que ultrapassa 2 mil reais, fora os benefícios (namora na cadeia, tv, celular, drogas, advogado...).
Recentemente temos assistido a novela da comissão de direitos humanos lá em Brasília, onde o partido aliado ao governo escolher pra ser presidente dessa comissão (que não acrescenta nada para o país, somente gastos), um pastor evangélico.
Toda essa manifestação contra o pastor, primeiro é por que no país atualmente não se pode falar a verdade, e segundo é de interesse da classe dos GLS (movimento dos gays, lésbicas e simpatizantes) tentando impor na sociedade do mundo inteiro essa prática que é contrário a natureza conforme esta escrito na Bíblia (Romanos 1c, 25-30v). Esses interesses pessoais de algumas pessoas principalmente da mídia (TV, jornais, revistas...).
Eles querem a inversão de valores morais, é verdade  que cada um tem seu direito de escolha, porém desde que respeite os direitos dos outros! Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém muito menos espancar, agredir por que uma pessoa escolher uma pratica diferente.
Com esse egoísmo e uma vida louca, corrida nos dias atuais onde objetivo principal é o CONSUMO, muitos fazer loucuras pra ter o que seu vizinho tem, trabalham dia e noite! Existe nas famílias a ausência dos pais, onde eles supre essa ausências com coisas materiais para os filhos, os filhos crescem sem a presença dos pais (trabalho) onde são criados pela babá ou algum membro familiar. Onde os filhos crescem sem a referencia do PAI ou da MÃE, com isso o adolescente passa ter referencia de uma pessoa famosa com estilo de vida diferente.
No nosso país existe muita perseguição religiosa, e todo esses protestos contra o pastor Marco Feliciano não passa de perseguição religiosa e opção sexual dos "quem ama diferente" como eles dizem.
Fico pensando como nossa população não sabe fazer protesto e nem defender uma causa, ela segue o que outros dizem mesmo que pra ela não faz diferença, ou seja, "maria vai com as outras".
Como podemos protestar por algo que não existe,
no Brasil não existe direitos humanos.
Se existisse direitos humanos, não teria filas nos hospitais e as pessoas seria bem atendidas, nos hospitais públicos muitos doentes são atendidos no piso, falta equipamentos, medicamentos, profissionais... Mas ninguém protestas, muitos menos em Brasilia.
Deficientes são abandonados nas ruas por não ter direito a moradia, famílias inteiras abandonada nas ruas.
Idosos são maltratados, abandonados, esquecidos... Ninguém protesta!
Políticos corruptos, condenados pela justiça estão livres, assumindo cargos públicos e ninguém protesta!
Centenas de mulheres são agredidas (verbal e física), violentadas todos os dias no país, existe algum tipo de protestos, manifestação, quando
existe é muito tímido e não incomoda ninguém.
Crianças sendo explorada com trabalho escravos, outras sendo abusadas sexualmente. Onde esta os protestos!
Um salário digno que é garantido em nossa constituição pra atender uma família com quatro pessoas, esse salário mínimo que é garantido, nos valores atuais seria de R$ 2.500,00. Existe protestos manifestação pra isso? O que existe é trabalho escravo, com salários de misérias determinados pelos governantes e políticos.



Faça você mesmo uma analise sobre direitos humanos no Brasil!





Nenhum comentário:

Postar um comentário